sábado, 8 de junho de 2013

O Carcinógeno


todo ser humano carrega, desde sua concepção até seu final, um monstro dentro de si; essa criatura é das espécie carcinógena. algumas pessoas afirmam valentemente que tal ser é da familia dos corroedores, muito parecido com seus primos roedores; os ratos eou os coelhos. esse pequeno e insaciável ser tem o nome popular de rói-rói. seu habitat natural é muito questionado pelos especialistas, uns dizem que o monstrengo vive no estômago, muitos afirmam que ele se encontra no cérebro, por dentro do cérebro, mais todos não tem dúvida que ele se instala no âmago da questão, na real. sua principal função é corroer os seres ditos humanos de dentro pra fora, facto este nos causa uma imensa sede ou fome em alguns casos, no meu caso é sede. bem,é melhor deixa de lado esta minha sede inacessível a mim e constantemente matadora de meus desenhos ébrios. o rói-rói dentro dos seres humanos precisa urgentemente, constantemente de alimentação, o engraçado é que cada rói-rói tem a necessidade de um alimento especifico. bem, se tu sentes mais de um tipo de fome deve ser por que o teu rói-rói acasalou com o rói-rói de outra pessoa e gerou filhos, e agora tu tens de alimentar mais de um pequeno monstrengo dentro de ti... mas todos gostamos dos nossos pequenos monstrengos, já que extremamente difícil os deixar morrer ao ermo, na real somos bons pais, os alimentamos, educamos e os deixamos crescer e viver livre no âmago de nossa questão.
 
 

D!
 
P.S:
*O termo carcinógeno refere-se a qualquer forma de substância, radioisótopo ou radiação que é um agente que promove ou tem envolvimento directo com a facilitação do cancro ou instabilidade genômica devido à destruição das mudançasmetabólicas celulares.
 
 
P.S ii:
eu ia escrever mais, contudo fiquei com preguiça e me deu uma vontade de beber uma cerveja, então fui alimentar o meu  monstrengo, abraços do sempre seu amigo e atenciosamente,
D!

Nenhum comentário: