segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De repente neste verão....

Eram sete meia, uma quente noite, ínicio de julho, Méfious se espreguiça na poltrona em frente ao computador.... passou o dia inteiro ali sentado, já não tinha mais nada para fazer, estava intediado, foi quando Koray se conectou, fazia bastante tempo que não conversavam.

Méfious - Eae? Vamos para um teleconferencia ?
Koray - Boa Noite. Por mim tudo bem.
Ja devidamete se vendo e ouvindo a conversa fluia como sempre se dá entre os dois devagar e seperteante.
Méfious - É quanto tempo, hein?
Koray - Para ser exato foram sete meses... Quando tu chegastes de viagem?
Méfious - Semana passada, até te liguei hoje cedo para a gente sair, mas ninguem atendeu. Tá com um corpão cara, tá malhando?
Koray - Eu? que nada engordei. Não faço muita coisa desde que acabei o colégio. Desculpe, é que nao esperava ligação, nunca me dei bem com celulares. E também fiquei ocupado essa semana toda. A faculdade é legal?
Méfious - Pô , só é... To com saudades de ti. Ocupado com o que?
Koray - Limpando aqui.... Também to, mas vou dá uma de durão e me conter, se não saio correndo.
Méfious - Tens estudado?
Koray - Só tenho. Quais são teu numeros de contatos?
Méfious - São os mesmo. Já decidiu o que quer da vida?
Koray - Vou desistir da biologia e vou me dedicar a fazer arte, só não sei o que, o problema vai ser o genitor, agora que ele tem um filho que vai ser cientista....
Méfious - Artes é a tua cara mesmo, olha eu queria fazer filosofia, acabei optando pela segunda coisa que eu mais gosto. Não gosto quando tu falas progenitor....
Koray - Dizes isso pois meu pai é diferente do teu.
Méfious - By the way.... Tu acreditas em almas gemeas?
Koray - Sim. Já até...
Méfious - Acredita que somos almas gemeas.
Koray - Sim, isto é bem possivel.
Méfious- Às vezes queria te falar umas coisas, mas não sei como falar.
Koray- É só dizer horas.
Méfious- Podes contar comigo, sempre que precisares...
Koray- Já pensou em suicidio?
Méfious- Já. Acho que todo mundo pensa de vez enquando. Ta tudo bem ai?
Koray- Essa é mais uma daquelas perguntas que tu não queres a resposta?
Méfious- Pergunto pois gosto de ti, e me preocupo...
Koray- To deprimidão, sem vontade de nada. Nada nem de beber vinho, so durmo o dia todo.... mas é problema meu.... não vou te procuparcom isso.
Méfious- Procura manter a cabeça ocupada.... se focar em algo. Posso ir ai agora.
Koray- Nunsei.
Méfious atravessa o corredor e bate na porta do quarto de seu irmão. Méfious o afaga, havia uma tristeza amarga ali.
Méfious- Mano, chora que é verão.


Nenhum comentário: